Rastreio.net Suporte Rastreio.net Suporte Entre em contato
  1. Início
  2. Dúvidas frequentes
  3. Como falar com o Suporte?
Mais artigos sobre Dúvidas frequentes
  • O Rastreio envia informações (mensagens) de logística reversa?
  • Como é cobrado os excedentes? É cobrado toda vez que o cliente consultar ou cada venda que gera um código de rastreio?
  • Como fazer para realizar devolução do pedido?
  • O Rastreio sincroniza os pedidos que eu mando pela Frenet na minha Shopify?
  • Como é contabilizado o prazo de entrega dos pedidos via Aliexpress? A plataforma usa os Correios quando o produto chega no Brasil, mas antes disso, a o transporte é feito pela Standard Shipping. Então o tempo de entrega médio da loja é a soma dos dois?
  • Tenho integração da Total Express no Bling. Da certo se vincular o Bling no Rastreio?
  • O que é o Dash?
  • Como personalizar o box de rastreio na Tray?
  • Não consigo remover a integração com o bling, o que pode ser?
  • Quais são os limites excedentes de cada plano?
  • Ver todos os artigos sobre Dúvidas frequentes

Como falar com o Suporte?

Atualizado em 07/03/2025

Link copiado!

Contatando o suporte.

Para entrar em contato com o nosso suporte clique no botão "Mais Ajuda"

O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima

Não encontrou o que precisava? Entre em contato

Artigos visitados

Artigos relacionados

  • Como mudar o idioma da sua página de rastreio?
  • Como falar com o Suporte?
  • Como alterar o titulo da descrição do pedido do Rastreio.net?
  • Como agendar um atendimento por vídeo chamada/call?
  • Como criar a página de rastreio na Yampi?
  • Início
  • Entre em contato

© 2025 Todos os direitos reservados