Como integrar o Rastreio à Loja Integrada?
Atualizado em 22/01/2024
Integrando duas plataformas.
É rápido e fácil integrar o Rastreio à Loja Integrada, e então, sempre manter o cliente atualizado sobre o status da sua encomenda, automatizando um serviço extremamente importante para a fidelização dos clientes. Siga o passo a passo abaixo e assista ao nosso vídeo para saber mais:
- Clique aqui, para fazer login na sua página do Rastreio;
- Clique em "Configurações", no menu lateral à esquerda;
- Selecione "Configurações", no aplicativo da Loja Integrada;
- Clique no link "Clicando aqui";
- Selecione "Cadastrar nova chave";
- Dê o nome de "Rastreio";
- Clique em "Cadastrar";
- Copie o código gerado pela nova chave;
- Volte na página de integração do rastreio;
- Cole a chave no campo "token da Loja Integrada";
- Coloque o domínio da sua loja, ou seja, a URL sem o "https://www.";
- Coloque seu email de contato;
- Clique em "Integrar".